Wanderlei Silva manda novo recado para Sonnen: 'Ele luta com a boca'

Lutador brasileiro volta a disparar contra o falastrão americano e aposta em uma vitória de Anderson Silva no terceiro round do combate pelo UFC 148

Wanderlei Silva lutador do UFC (Foto: Divulgação/UFC)
Wanderlei Silva não poupa palavras na hora de responder o falastrão Chael Sonnen. Diferente da maioria dos lutadores brasileiros, que preferem ignorar as alfinetas do americano, o peso-médio resolveu disparar novamente contra o próximo rival de Andrson Silva. Em entrevista ao programa ''MMA Show'', dos Estados Unidos, o ''Cachorro Louco'' afirmou que Sonnen não está entre os melhores lutadores do UFC e usa as suas palavras, muitas vezes desrespeitosas, para chamar atenção.
- Ele luta com a boca. Não é um lutador top. Ele cria um estilo para chamar atenção. Mas cara a cara, ele é como uma criança. Ele vai chorar como um bebê. Eu não sei que tipo de homem pode falar mal de você e depois dizer ''Wanderlei, vamos dar as mãos''. F...você. Você falou algumas coisas ruins. Sou da antiga e você está falando coisas ruins sobre mim, não me dê sua mão - disparou Wanderlei.
Sobre a luta entre Chael Sonnen e o brasileiro Anderson Silva, dia 7 de julho, pelo UFC 148, em Las Vegas, Wanderlei Silva apostou que o Spider vai conseguir vencer o falastrão no terceiro round.
- Esse cara perdeu meu respeito. Nenhum lutador respeita ele. Eu não gosto o estilo dele e espero que Anderson Silva chute o traseiro dele. Acho que Anderson vai derrubá-lo no terceiro round - completou.
O brasileiro Wanderlei Silva enfrenta o americano Rich Franklin no próximo dia 23, na principal luta do UFC 147, em Belo Horizonte.

Comentários