Wand garante que luta não chega ao quinto round: 'Vou nocautear antes'

Brasileiro se diz motivado com o carinho recebido em Belo Horizonte e promete atacar Rich Franklin no combate principal do UFC 147

 Foto do treino aberto do Wanderlei Silva (Foto: Adriano Caldas)

Wanderlei Silva no treino aberto em

Em sua última luta com Rich Franklin, Wanderlei Silva chegou até o terceiro round e acabou perdendo por decisão unânime dos jurados, em 2009. Para a luta principal do UFC 147, neste sábado, em Belo Horizonte, o brasileiro está confiante em derrubar o rival antes do fim do combate, que desta vez pode ir até o quinto período. Sem modéstia, o ''Cachorro Louco'' afirmou que vai levar Franklin à lona por volta do terceiro assalto.
- Quando chega no quarto ou quinto round, todo mundo cansa. É impossível não cansar. Lutar cinco rounds é muito difícil. Estou preparado fisicamente e tecnicamente, mas essa luta não passa do terceiro round. Vou nocautear ele antes disso - disse o peso-médio.
Wanderlei foi muito ovacionado durante sua performance no treino aberto do UFC 147, na Praça da Estação. Visivelmente emocionado, o lutador afirmou que, apesar das dificuldades que vai encontrar, está pronto para retribuir o carinho dos mineiros com sua melhor arma: o ataque.
- O treino aberto foi maravilhoso. Me ajuda muito sentir essa vibração da galera, dá ainda mais gás. São cinco rounds, quase meia hora de luta. Mas vou corresponder esse carinho indo para cima, que é o meu estilo. Vou subir para ganhar - completou.
O UFC 147 será realizado no Mineirinho. A luta principal será entre o peso-médio Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, ex-campeão da categoria. Pela final do reality show "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões", Cezar Mutante e Serginho Moraes duelam pelos pesos-médios, enquanto Rony Jason encara Godofredo Pepey pelos penas.
O UFC 147 terá transmissão da TV Globo e do canal Combate. O SPORTV.COM fará o acompanhamento em Tempo Real do evento na íntegra.
CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Fabricio Werdum x Mike Russow
Yuri Marajó x Hacran Dias
CARD PRELIMINAR
Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Comentários