Micarla desiste de candidatura


A prefeita de Natal Micarla de Sousa encerrou pronunciamento de 20 minutos sem falar no pleito 2012. Ela não disse qual será o candidato a ser apoiado por sua gestão.
No final do pronunciamento, ela agradeceu a equipe, aos auxiliares, a família. Ela dedicou atenção especial para agradecer ao vereador Enildo Alves, Edivan Martins, ao vice-prefeito Paulinho Freire e aos deputados Gilson Moura e Paulo Vagner.
Sonho não acabou
A prefeita de Natal Micarla de Sousa, indiretamente se referindo ao pleito 2012, disse que “o sonho não acabou”. Ela chorou e recebeu água ofertada pela mãe.
Micarla de Sousa está acompanhada dos filhos. Ao vice-prefeito Paulinho Freire fez um efusivo agradecimento. A prefeita também citou nomes de diversos pastores. “Obrigada por me fazer descobrir um cara maravilhoso chamado Jesus”, disse.
Micarla desiste
A prefeita de Natal Micarla de Sousa chorou ao afirmar que irá parar e se dedicará a família. Ela lembrou dos filhos de 10 e 8 anos. “Eles são meninos lindos, fortes, mas precisam da mãe mais presente em suas vidas”, comentou.
Ela disse que o problema cardíaco a fez repensar “a vida”. “Chegar tão perto da morte me fez repensar. Eu amo a política, ajudar as pessoas, transformar é muito bom. Não estou acovardada”, disse.
Fonte: Panorama Político

Comentários