Prefeitura de Tibau encerra festividades alusivas a Páscoa no Centro de Convivência Cíntia Lívia



Prefeitura Municipal de Tibau, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude e o Centro de Convivência Cíntia Lívia encerraram as programações em alusão a Páscoa na cidade e na zona rural de Tibau.

Além de muitas brincadeiras, como Pula-pula, piscina de bolinhas as crianças  saboreavam algodão doce, pipoca, cachorro quente, refrigerantes, bolos e outros. O diretor do Centro de Convivência Manuel Nascimento, convidou as crianças para assisti uma grande roda de capoeira e em seguida uma gincana onde as crianças do centro participaram, à Primeira Dama Viviane Rebouças e a Secretaria de Assistência Social Lidiane Marques ficaram com a atenção voltada para  a interação social e cultural entre crianças da comunidade que são assistidas pelo Centro de Convivência.

Com muita expectativa e alegria, quase 80 crianças aguardavam Viviane Rebouças e Lidiane Marques para a entrega de ovos da Páscoa e de caixas de chocolate onde todas as crianças que fazem parte do Centro receberam.

“Páscoa é período de mudanças, onde transmitimos para essas crianças a importância solidariedade, carinho, fé e amor ao próximo. Aproveito a oportunidade para  agradecer a todas as equipes que realizaram esses eventos com muito amor e carinho, o resultado de cada esforço é gratificante para todos nós, ao ver o sorriso no rosto de cada criança,” . Afirmou a Primeira Dama Viviane Rebouças.



"É mais uma atividade de grande importância, realizada pela equipe da do Centro de Convivência,  pela Secretaria de Assistência Social com o grande apoio de Prefeito e da Primeira Dama, que promove uma confraternização e integração com essas crianças e jovens. Sabemos que Páscoa é momento de reflexão e de partilha, então estamos felizes por poder contribuir com este trabalho e participar de um momento como este” . Frisou Lidiane Marques.











Comentários