Tenente da PM acusado de matar lutador de MMA sofre atentado à bala. Sua ex-mulher também foi alvejada e morreu na hora em Macaíba

A ex-mulher identificada como Ivânia foi atingida com um tiro no abdome e morreu no local.
A ex-mulher do Tenente Iranildo identificada como Ivânia foi atingida com um tiro no abdome e morreu no local.
tenentpmr
O tenente da Polícia Militar Irandildo Félix de 26 anos sofreu um atentado a bala na tarde deste domingo 16 de fevereiro de 2014, em uma estrada carroçável, entre as cidade de São Gonçalo do Amarante e Macaíba.
Ele estava com a ex-mulher em um Fiat Uno quando foi interceptado por dois homens em uma moto que efetuaram vários tiros. Iranildo estava de colete a prova de balas, mesmo assim foi ferido.
O tenente foi socorrido para o Hospital São Lucas e, em seguida, encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel onde deu entrada no WG às 13h30. Várias pessoas foram até o tenente para vê-lo. “Se vocês quiserem eu posso dar autógrafo”, disse o PM para funcionários e pacientes que estavam próximos a ele.
O tenente foi atendido pelo cirurgião Fernando Reis e, o que se sabe é que o projétil não penetrou provocando apenas equimose na parede abdominal. O quadro do PM é estável.
Iranildo é apontado pela Polícia Civil como sendo o principal suspeito de ter matado o professor e lutador de MMA Luiz de França Souza Trindade de 25 anos, fato ocorrido no dia 10 passado.
O crime ocorreu na manhã de uma segunda-feira, na porta da Academia Alta Performance, em Cidade Satélite. Na ocasião, a vítima foi assassinada com oito tiros e um outro professor foi baleado com um tiro na coxa.
Ao todo foram nove disparos. As investigações realizadas pelo delegado Silvio Fernando apontam a suposta autoria do crime ao tenente que já havia discutido com a vítima anteriormente.
Por: Salatiel de Souza

Comentários