Cid afirma que manterá eventos 'doa a quem doer'
O governador Cid Gomes afirmou ontem, por meio de sua assessoria, que ainda não foi notificado sobre o questionamento do Ministério Público de Contas.
Ainda ontem, durante evento público em Fortaleza, ele classificou o procurador-geral do órgão como um "garoto que deseja aparecer e fica criando caso". O procurador disse que Cid foi "desrespeitoso" com a instituição.
Na sexta-feira, antes do show, Cid afirmou que continuará a promover esse tipo de evento "doa a quem doer". "Ricos é que questionam essas coisas, mas o povo precisa de saúde e educação e também de diversão", disse o governador na ocasião.
"Pergunte se a Ivete Sangalo cobra menos do que isso. Se ela cobrar, me avise que eu vou tentar contratá-la mais barato", afirmou.
O líder do governo na Assembleia do Ceará, Sérgio Aguiar (PSB), disse que "estranhou" o comportamento do Ministério Público de Contas, pois o show foi divulgado há mais de 60 dias.
Segundo o deputado, o governo cearense costuma realizar vários shows em cidades do interior em janeiro, período de férias, mas neste ano optou por investir "em um grande show, que atendeu a população de toda a região de Sobral".
"A festa foi à altura do hospital que foi inaugurado", afirmou.
Folha de São Paulo (NBN e RTJ)

Comentários