Lutador de MMA morre em Campo Grande, aos 33 anos, vítima de infarto

Campeão de muay thai e kickboxing, Eduardo Maiorino fez 11 lutas de
artes marciais mistas e já enfrentou Cigano, Rafael Feijão e Mondragon

  SporTV.com Rio de Janeiro
Eduardo Maiorino lutador que faleceu (Foto: Reprodução / Facebook)Eduardo Maiorino (Foto: Reprodução / Facebook)
O lutador de MMA Eduardo Maiorino morreu, aos 33 anos, vítima de um infarto na tarde desse domingo, em Campo Grande. De acordo com a imprensa do Mato Grosso do Sul, "Morpheus", como era conhecido, estava na casa de um aluno e se preparava para viajar até São Gabriel do Oeste, a 140km de distância da capital, para disputar um campeonato. O atleta peso-pesado passou mal e foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.
O corpo de Maiorino se encontra no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da capital para que seja feita a necropsia. O sepultamento ocorre nesta segunda-feira, no cemitério Parque de Campo Grande.
Eduardo Maiorino fez 11 lutas profissionais no MMA, com três vitórias e oito derrotas. Ele já perdeu para alguns nomes bem conhecidos do esporte, como Junior Cigano (no Minotauro Fights 5, em 2006), Rafael Feijão (no Pantanal Combat, em 2006), e o italiano Alessio Sakara (no Real Fight 1, em 2004). O último combate dele foi contra Gerônimo Mondragon, também do UFC, em maio deste ano, quando foi nocauteado com 50 segundos do primeiro round no Max Fight 13.
BLOG ULTIMMATO - Clique aqui e assista ao vídeo da luta Cigano x Eduardo Maiorino
Ele foi ainda três vezes campeão brasileiro de muay thai, campeão do K-1 Brasil, da WMTA (Associação Mundial de Muay Thai), e campeão da WKBC (Corporação Mundial de Kickboxing).

Comentários