EM MOSSORÓ UM É MORTO DE MANHÃ E FICA OUTRO AMARRADO PRA MORRER A NOITE

1º VITIMA Cicero Ferreira de Oliveira, 32 anos

2º VITIMA Leandro Avelino da Silva, 29 anos
Com as drogas se alastrando, quem acaba sofrendo são os familiares
Mossoró continua violenta e até o momento já contabiliza 141 crimes de homicídios no ano de 2012, e ontem não foi diferente,  na manhã e na noite de ontem quarta-feira, 26 de Dezembro de 2012, dois homicídio o primeiro foi na rua Artur Bernardes, bairro Santo Antonio.
E a vitima foi Cicero Ferreira de Oliveira, 32 anos, morador da rua Raimundo Andrade de Figueiredo, bairro Barrocas, o mesmo foi morto com cerca de quatro disparo de arma de fogo, três na região do tórax e uma na região da cabeça.

Segundo informações, Cícero estava em uma bicicleta quando foi abordado por um elemento em uma moto, que efetuou vários disparos de pistola 380 contra ele. Cícero ainda tentou correr mas caiu sem vida em uma calçada. O mesmo já tinha varias passagens na policia por furto e era viciado em drogas, a família acredita que o mesmo tenha sido morto por prometer vingar a morte de seu amigo Nego João, morto no dia 7 de Dezembro.
O segundo crime foi no Bairro Barrocas, e a vitima foi o jovem 
Leandro Avelino da Silva, 29 anos, morador do Bairro Barrocas, morto por disparos de arma de fogo enquanto bebia em um bar na rua Herculano Couto.

Segundo informações de seus familiares, um dos inimigos de Leandro passou em frente ao bar e a esposa da vitima o avisou, mas ele não deu ouvido. Momentos após o aviso, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra Leandro.
Leandro tinha passagem pela policia acusado de assalto e tráfico de drogas.
A vítima tinha, aproximadamente, treze perfurações em seu corpo.
Em todas as mortes ocorridas em Mossoró sempre tem a maldita droga no meio, e como sempre quem acaba sofrendo são os familiares.
O Câmera/tovendotibau.

Comentários