TO

PREFEITURA REALIZA “ARRAIÁS DA SAÚDE” EM ASSÚ





A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou durante a última semana do mês de junho os tradicionais “Arraiás da Saúde” em comemoração ao nosso padroeiro, São João Batista.  
Os arraiás, abertos à comunidade, aconteceram nas unidades básicas de saúde dos bairros: São João, Dom Elizeu e Bela Vista, na Academia da Terceira Idade, no Centro Clínico e na Secretaria Municipal de Saúde.  Os eventos contaram com a participação do prefeito Ivan Júnior, da secretária Lucianny Guerra, dos profissionais da saúde, dos usuários dos serviços e moradores dos bairros.
O que não faltou foi canjica, pamonha, pé de moleque, bolo, cachorro quente, enfeites típicos, muito forró pé de serra, quadrilha, brincadeiras juninas, muita alegria e descontração.
A secretária de saúde parabeniza a todos os funcionários que participaram da organização e a população que alegrou os arraiás com a sua presença.  “Com união conseguimos alcançar mais um objetivo, foi maravilhoso, todo mundo gostou, pretendemos no próximo ano ampliar os arraiás, inclusive realizando na zona rural”.  Salientou Lucianny.
SEACOM - PMA

Comentários