Renan Barão acompanha amiga Claudia Gadelha em luta nos EUA

Campeão interino do UFC será córner da potiguar Claudinha Gadelha no Invicta FC 6, na noite deste sábado. Lutadores são da mesma academia

O campeão interino do peso galo do UFC, Renan Barão, está em Kansas City, nos Estados Unidos, para acompanhar a também potiguar Claudinha Gadelha na estreia dela no Invicta FC 6. Ela enfrenta Ayaka Hamasaki no evento que será realizado neste sábado. As duas lutadoras estão invictas no MMA.
Renan Barão e Claudinha Gadelha (Foto: Divulgação)Renan Barão e Claudinha Gadelha são potiguares e atletas da Nova União (Foto: Divulgação)
- É uma demonstração que o MMA feminino também está crescendo no mundo e o Rio Grande do Norte está muito bem representado com Claudinha Gadelha. Quando ela me chamou para ajudá-la como córner, não tive a menor dúvida de aceitar o convite. Claudinha é potiguar e da Nova União. Somos uma família - afirmou Barão.
Renan Barão volta ao octógono no dia 21 de setembro, em Toronto, no Canadá. Ele defende o cinturão contra o americano Eddie Wineland, no UFC 165.

Comentários