JOVEM FOI DETIDO EM CASA COM 1 QUILO DE DROGA E GARANTE QUE NÃO ERA DELE



Agentes da Delegacia de Narcóticos, prenderam no inicio da noite de ontem segunda feira 08 de Julho de 2013, Fábio Max Firmino de Castro, “Fabinho” de 32 anos de idade acusado de trafico de drogas no bairro Alto da Pelonha em Mossoró.
Fabinho foi detido em casa na rua Professora Maria Amélia Gurgel e com ele os agentes encontraram 4 tabletes de maconha pesando cerca de 800 gramas e 1 pedra de Crack pesando 200 gramas, além de uma balança de precisão.
Apesar de já ter cumprido pena por uso de droga, Fabinho disse na delegacia que foi vitima de seus inimigos que colocaram a droga em sua residência para se vingar dele.
O delegado Rafael Arraes, Titular da Especializada disse que Fabinho já vinha sendo investigado pelos agentes e que existia a informação que o mesmo iria receber um carregamento de droga na noite de hoje. 
Fábio Max Firmino de Castro, foi conduzido para a Delegacia de Narcóticos e após os procedimentos, foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Onofre de Souza, onde ficará à disposição da Justiça. (O Câmera).

Comentários