EMPRESÁRIO FLAVINHO DA VIVO MORRE VÍTIMA DE CAPOTAMENTO NA MADRUGADA DE HOJE 13/07




Um acidente de trânsito de proporções grave, tirou a vida do empresário Wilson Flavio Cardoso Nogueira de 34 anos de idade e que era dono da loja Vivo Celular do Centro de Mossoró.
O Acidente aconteceu às 04h29min de hoje sábado 13 de julho de 2013, na Avenida Augusto Severo,em frente ao banco Itaú no Centro de Mossoró.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual,Flavinho como era mais conhecido,trafegava em seu veículo,um Corola Preto,e ao passar o Sinal da Coronel Gurgel com Augusto Severo,sentido estação das artes,perdeu o controle do volante,bateu no canteiro central,e capotou,caindo no outro lado da via,em frente ao Itaú.
A Vítima ficou com parte do corpo  fora do carro,teve esmagamento de crânio e morreu na hora.
A Polícia de trânsito foi acionada e fez o isolamento da área até a chegada do ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão onde será necropsiado e liberado para sepultamento.
De acordo com o PM Silva do 2º DPRE,O veículo vinha em alta velocidade,tendo em vista que há no local uma frenagem antes da batida no canteiro de 21 metros de distancia e que foi medida na perícia.
Ainda de acordo com a  autoridade policial,Flavinho não usava o cinto de segurança no momento do acidente, haja visto que o mesmo ficou com parte do corpo fora do veículo, provocando sua morte instantânea diante da perda de massa cefálica.(Câmera 2 /Passando na hora).

Comentários