Spider ganha a torcida, é ovacionado em Las Vegas e treina com Ronaldo

Torcedores brasileiros dão show e impressionam Chael Sonnen e a
imprensa americana. Anderson levou equipe completa para atividade


 Anderson Silva pode dizer que está se sentindo em casa, em Las Vegas. O campeão dos médios do UFC, que se prepara para o combate contra Chael Sonnen, neste sábado, pelo UFC 148, foi ovacionado pela torcida presente no treino-aberto, nesta quinta-feira. O ponto alto da atividade foi quando o lutador chegou a treinar com Ronaldo "Fenômeno", que acompanhou a atividade, assim como Steven Seagal.
O Spider fez sua demonstração depois de Cung Le, Patrick Côté, Forrest Griffin, Tito Ortiz e Sonnen. E foi, de longe, o mais aplaudido.
- A presença de todos os brasileiros aqui é um estímulo para mim. Esse cara desrespeitou o nosso país. Até os brasileiros que não gostam de mim vão estar torcendo pelo Brasil - disse Anderson.
Em maioria, os brasileiros aplaudiram muito o Spider e recepcionou Chael Sonnen aos gritos de "Uh, vai morrer" e de "Silva, Silva", que persistiram por toda a atividade. O grande número de brasileiros impressionou o lutador americano, além da imprensa local. Ele deixou o local de treinos vaiado.
- São brasileiros e eles não tem que torcer para mim. Parte de ser fã, é torcer pelo seu cara e vaiar o oponente. Eles voaram por horas, trouxeram sua bandeira, esperaram aqui e tem esse direito - disse Chael Sonnen.
Torcida brasileira no treino do UFC (Foto: Amanda Kestelman / Globoesporte.com)Torcida brasileira marca presença no treino do UFC
Anderson Silva levou sua equipe completa para a atividade, com mais de 20 pessoas. O lutador brasileiro chegou atrasado ao treino, quando Chael Sonnen já tinha deixado o local. Spider estava de quimono e ensaiou alguns golpes de trocação.
Na plateia, o ator Steven Seagal e o ex-jogador Ronaldo assistiam atentamente ao treinamento. A torcida aclamou o Fenômeno, que aceitou o desafio do Spider e treinou poucos segundos de boxe com o lutador. O Spider também brincou com o filho Kalyl e o sobrinho Henrique.

Comentários