NO ZUMZUMZUM DA CIDADE ME DISERÃO

Rodando pelos  comercios  de  Tibau  o  assunto  é só  politica,  nessa roda de colegas me diserão que o  prefeito  tá  gastando  muito!  ai eu falei  gastando ,como  assim ? campanha  é  assim  ou gasta ou não ganha ! eu  retruquei, até  ai  beleza ,  mas  o  povo  vive  dizendo  por  ai  que a prefeitura está passando por  um  momento ruim que não tem dinheiro pra nada, ha ha mas o que estão me dizendo é que ele está cobrindo   todas  as  ofertas do concorrente  dele  e  é  em  especie  viu , no  cacau.  ai  eu  pergunda  a você ,  nunca colocou um prego  numa barra de sabão aqui em Tibau, os fucionarios em plena campanha estão   atrasados  agora  você  imagine  esse  cara  ganhando  a eleição e tirando  os quatro ultimos anos de mandato,Tibau some  do  mapa  que  atualizaram,  porque   nem  no   mapa  Tibau  estava  !  A  UNICA  COISA  QUE  TODOS   OS  TIBAUENSES    QUE    TEM  CONCIÉNCIA   PEDEM   É   QUE     A  POPULAÇÃO  FAÇA  UMA REFLEXÃO SOBRE ESSES DOIS ANOS E POUCO DESSE ULTIMO MANDATO   E  AI  VOTEM  A  VONTADE !  obs;  isso  vale  támbem  pra  queles  estão  mamando!

Comentários