Mossoroense morre em acidente na Rn 118 próximo a Jucurutu

Informação/Foto: Damião Oliveira
Uma colisão envolvendo dois veículos na Rn118, próximo a Jucurutu, na madrugada de terça feira 03 de Julho de 2012, deixou uma pessoa morta.
De acordo com informações repassadas pela Polícia de Trânsito, o nome da pessoa que morreu é, “”Raimundo Nonato Nunes””, de 53 anos, crediarista, residente no Bairro Boa Vista em Mossoró.
No veiculo, um Pólo de cor bege e placas MXS 9434, Nonato conduzia também duas filhas menores de idade, que também ficaram feridas. Uma delas com ferimentos graves foi conduzida para Natal, a outra com ferimentos leves para o hospital de Jucurutu.
O outro carro envolvido na colisão seria uma caminhonete For Ranger de cor preta e placas MNW 4630 que era conduzida pelo vereador Júnior de Dequinha, da cidade de Jucurutu. Ele evadiu-se do local.
A polícia levanta informações da possibilidade do envolvimento de outro carro no acidente. Seria um caminhão Mercedes Bens. Este, também teria se evadido do local.
O corpo do mossoroense, Raimundo Nonato Nunes, foi lavado par Caicó, por peritos do ITEP.
A colisão teria sido provocada pelo veiculo conduzido pelo Vereador, que deixava uma estrada carroçável e invadiu a Via.

Comentários