Anderson Silva chega a Las Vegas à vontade: 'Como se fosse minha casa'

Depois de quase 17 horas viajando, campeão dos pesos-médios chega ao local da revanche acompanhado de equipe, fãs de joelhos e seguranças

Foram quase 17 horas entre o Rio de Janeiro e Las Vegas para a chegada de Anderson Silva ao local escolhido para uma das revanches mais esperadas de todos os tempos do UFC. Neste sábado, o brasileiro encara seu maior desafeto, Chael Sonnen, no evento principal. Acompanhado de mais de 20 companheiros de equipe, o Spider não aparentou cansaço após a longa viagem, mas foi econômico em suas palavras, mostrando tranquilidade, mesmo 'sem saber se entrou com o pé direito ou esquerdo' na cidade.
Anderson Silva no desembarque (Foto: Adriano Albuquerque / Sportv.com)Anderson Silva desembarca em Las Vegas após 17 horas de voo
- Estou me sentindo superbem. Estou feliz de estar aqui em Las Vegas de novo, é como se fosse a minha casa. Não sei com qual dos meus pés eu cheguei primeiro, mas sei que cheguei com os dois - disse o lutador, de bom humor.
De acordo com o preparador físico do campeão dos pesos-médios, Rogério Camões, o Spider não vai ter descanso nas suas primeiras horas em Vegas. A intenção da equipe é colocar o lutador para trabalhar e se acostumar com a mudança de fuso horário e clima.


Fãs Oliveiro Júnior e Túlio Vinícius se ajoelham em frente a Anderson Silva (Foto: Adriano Albuquerque / SporTV.com)Oliveiro e Túlio se ajoelham em frente a Anderson
Silva
Em sua chegada ao aeroporto de Las Vegas, Anderson foi surpreendido por dois fãs brasileiros, que vieram do Piauí para assistir de perto ao duelo do campeão. Oliveiro Júnior e Túlio Vinicius não tiveram cerimônia e se ajoelharam diante do lutador em pleno saguão, imitando o gesto do Spider frente a seus adversários após suas lutas.
- A gente vai estar lá. Esperamos um "cala boca" dele para o Sonnen - disse Oliveiro.
Muitos brasileiros que passavam pelo local também aproveitaram para tietar o lutador, apesar da presença de dois seguranças enormes contratados pelo UFC, ambos com mais de 1,90m, que abriam caminho para o atleta. Anderson acredita em uma arena lotada no fim de semana, com apoio dos fãs.
- Galera toda veio, né? A arena é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um - completou o campeão antes de deixar o aeroporto.

O UFC 148 será disputado neste sábado, em Las Vegas. O evento, que começa às 20h (de Brasília) terá transmissão ao vivo do canal Combate. A TV Globo exibe a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen após o "Altas Horas". O SPORTV.COM e o GLOBOESPORTE.COM acompanham o torneio em Tempo Real, na íntegra.
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Tito Ortiz x Forrest Griffin
Cung Le x Patrick Côté
Demian Maia x Dong Hyun Kim
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton

CARD PRELIMINARGleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Riki Fukuda x Costa Philippou
John Alessio x Shane Roller
Yoislandy Izquierdo x Rafaello Oliveira

Comentários