Acidente com vitima fatal na avenida do contorno em Mossoró

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas termina com uma pessoa morta no local e outra socorrida em estado grave para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.
O acidente aconteceu por volta de 2 horas da manhã de segunda feira 09 de Julho de 2012, próximo ao antigo posto Brasil na avenida do contorno da BR 304, zona urbana de Mossoró. Com o impacto, uma das motocicletas explodiu e teve parte do tanque queimado. As chamas foram contidas por populares que passavam pelo local na hora do acidente.
A pessoa que morreu no local estava sem documento de identificação, possivelmente era o condutor de uma motocicleta Honda modelo antigo com placa JX 675.
A outra pessoa envolvida, Francisco Canindé Lalustino, “Chiquinho” de 31 anos de idade, Eletricista e trabalha como ajudante em uma sucata, residente em Mossoró, sofreu um corte profundo com fratura da perna direita e traumatismo craniano com afundamento de face.
As duas motocicletas ficaram parcialmente destruídas no meio da pista. Segundo os patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, não era possível saber qual condutor provocou a colisão.
Uma viatura da PRF, com apoio da viatura do Departamento de Policia Estadual de Transito, isolou o local do acidente. Os peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep removeram o corpo para a sede do órgão, para os procedimentos de Necropsia. Os dois veículos foram removidos para o pátio da PRF no Guincho do 2º DPRE.


Comentários